Sábado – Pense por si

Estado recusa ajudar filho de Rosa Grilo

Segurança Social alega que a tia tem meios para pagar um advogado já que recebe a pensão de reforma do marido que foi coronel do Exército.

O Estado recusou apoio judiciário ao filho da viúva Rosa, no processo que aquele interpôs contra a mãe, mas teve uma medida diferente relativamente à homicida. Aí, o advogado será pago pelo Estado, para contrariar o menor que se constituiu assistente. A decisão foi conhecida nos últimos dias. A Segurança Social alega que a tia tem meios para pagar um advogado já que recebe a pensão de reforma do marido que foi coronel do Exército.

Leia mais no Correio da Manhã.

Rosa Grilo
Rosa Grilo
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.