Sábado – Pense por si

Estado de saúde de Jorge Sampaio agravou-se

SÁBADO
SÁBADO 01 de setembro de 2021 às 11:48

Ex-presidente da República está internado desde sexta-feira devido a complicações respiratórias. Foi transportado do Algarve para o Hospital de Santa Cruz, em Lisboa.

O estado de saúde de Jorge Sampaio agravou-se nas últimas horas, avançou o jornalExpresso. Uma informação que aSÁBADOestá a tentar confirmar, mas que foi entretanto confirmada peloPúblico.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.