Sábado – Pense por si

Estado coloca à venda terreno nos Olivais para torre de 30 andares

Jornal de Negócios 08 de maio de 2019 às 10:21

O Estado tem à venda um terreno nos Olivais, em Lisboa, com 42 mil metros quadrados e onde poderão ser construídos três edifícios, incluindo uma torre de 30 pisos e 135 metros de altura.

O Estado, através da Estamo, tem à venda um terreno nos Olivais, em Lisboa, com 42.155 metros quadrados e onde poderão ser construídos três edifícios, incluindo uma torre de 30 pisos e 135 metros de altura, noticia a edição desta quarta-feira do jornal Público.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Ajuizando

Naufrágio da civilização

"O afundamento deles não começou no Canal; começou quando deixaram as suas casas. Talvez até tenha começado no dia em que se lhes meteu na cabeça a ideia de que tudo seria melhor noutro lugar, quando começaram a querer supermercados e abonos de família".