Sábado – Pense por si

Enfermeiros contestam aumento de salário de bastonária

A.R.M. 17 de agosto de 2018 às 08:40

A actual bastonária, Ana Rita Cavaco, aprovou "à socapa" um subsídio de função para os membros dos órgãos nacionais e regionais, com retroactivos a 2016.

Antigos lideres da Ordem dos Enfermeiros e outros profissionais estão a acusar a actual bastonária, Ana Rita Cavaco, de ter aprovado "à socapa", como escreve o Jornal de Notícias, um subsídio de função para os membros dos órgãos nacionais e regionais, com retroactivos a 2016, ano em que os órgãos tomaram posse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.