Sábado – Pense por si

Encontradas falhas de segurança "sistémicas" em aviões da TAP

SÁBADO
SÁBADO 28 de dezembro de 2019 às 11:17

Forma encontradas falhas "relevantes" e "sistémicas" na gestão de segurança da frota de aviões utilizados pela TAP, mas operados pela White Airways.

O Gabinete de Prevenção e Investigação de Acidentes com Aeronaves e de Acidentes Ferroviários encontrou falhas "relevantes" e "sistémicas" na gestão de segurança da frota de aviões ATR-72 que voam ao serviço da TAP, mas que são operados pela White Airways. Os ATR-72 da TAP Express são usados para fazer a ponte aérea entre Lisboa e Porto, avança a TSF.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.