Táxis voadores impressionam no Singapore Airshow
No Singapore Airshow, realizado bienalmente, são apresentadas aeronaves elétricas que podem funcionar como táxis aéreos, num contexto de previsões para o futuro da mobilidade urbana.
No Singapore Airshow, realizado bienalmente, são apresentadas aeronaves elétricas que podem funcionar como táxis aéreos, num contexto de previsões para o futuro da mobilidade urbana.
A maior entrada de sempre em Bolsa de uma empresa que vende armas, as aeronaves da Tekever a apoiar as forças ucranianas e os fundos de investimento que já não excluem o setor militar. A defesa vale cada vez mais dinheiro. Por Ana Taborda
No mais recente ataque na sua guerra comercial com o Canadá Trump afirmou na quinta-feira estar a retaliar por as autoridades canadianas não certificarem os jatos da norte-americana Gulfstream.
O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou que instruiu as autoridades norte-americanas a reabrirem o espaço aéreo comercial sobre a Venezuela até ao final desta quinta-feira, permitindo que aeronaves civis retomem voos depois de meses de restrições.
Na sequência do aumento da tensão geopolítica na zona.
"A esquerda pode correr o risco de acabar nestas eleições com um Presidente da República de extrema-direita", disse.
Teerão emitiu um aviso a alertar que o espaço aéreo iraniano estaria encerrado por “pouco mais de duas horas”.
Com uma opinião pública dividida sobre a intervenção na Venezuela, há algumas vozes republicanas nos EUA que não estão do lado de Trump.
Ministério da Defesa britânico disse que, no sábado à noite, aviões militares dos dois países bombardearam uma instalação subterrânea no centro da Síria.
Os norte americanos levaram a cabo, na madrugada deste sábado, a Resolução Absoluta que contou com mais de 150 aeronaves.
As bases aéreas em Porto Rico registraram um aumento na atividade quando a região acordou com a notícia da captura do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pelos EUA.
María Corina Machado foi impedida de se candidatar às eleições de 2024 pelo regime de Nicolás Maduto.
Em Caracas, a agência noticiosa espanhola EFE reporta a existência, de manhã, de ruas vazias e longas filas de pessoas à porta dos poucos supermercados abertos.
Os EUA atacaram a Venezuela durante a madrugada deste sábado. As imagens mostram aeronaves e explosões na capital venezuelana.
Através de contactos diretos com a comunidade madeirense naquele país.
País denunciou uma "gravíssima agressão militar" por parte dos Estados Unidos.