Sábado – Pense por si

Duas pessoas assistidas devido a incêndio em Lisboa

Os bombeiros receberam o alerta para a situação, na Avenida Almirante Gago Coutinho, pelas 07h57. O fogo foi entretanto extinto.

Um incêndio deflagrou este sábado no 9.º andar de um edifício, em Lisboa, tendo duas pessoas recebido assistência no local, uma por inalação de fumo e outra por queimadura, disse à agência Lusa fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros.

Os bombeiros receberam o alerta para a situação, na Avenida Almirante Gago Coutinho (nº 101,) pelas 07:57 e o fogo foi extinto às 08:28, segundo a mesma fonte.

Às 09:00 ainda decorriam trabalhos no local e aguardava-se pela chegada de uma ambulância para, "em princípio", transportar as vítimas ao hospital, de acordo com os Sapadores.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.