A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "Chega é "vetor comum para movimentos mais extremos", aponta ONG norte-americana" .
Quem elaborou esta lista foi a GPHAE (Projecto Global Contra o Ódio e Extremismo), uma OGN financiada por privados apoiantes de ideologias e lóbis que o ADN tenta combater e que não se baseou em dados verdadeiros ou científicos.
O ADN repudia qualquer ligação à extrema-direita, pois é um partido humanista que está na linha da frente contra o neonazismo e às novas formas de nazismo, ideologia que consideramos abominável e com a qual jamais teremos qualquer tipo de ligação.
É falso que o ADN seja um partido racista, xenófobo ou anti-imigração.
O que defendemos é uma lei da Imigração com maior escrutínio e restrições, combatemos o lóbi LGBT e a tentativa de se sexualizar perversamente as crianças ou de impor à sociedade uma ideologia anti-ciência e mutiladora de jovens e crianças.
Por outro lado, apoiamos a luta contra a discriminação baseada na orientação sexual e, por último, abominamos quaisquer actos de racismo.
O artigo é baseado num estudo que tem um discurso acusatório e difamatório, produzido sem provas e que apenas tenta denegrir a imagem do ADN.
Tentam dificultar a nossa luta contra a emergência de uma nova forma de Nazismo, protegendo a elite instalada no poder que o promove.
Os autores do estudo e do artigo na revista Sábado, ao não terem questionado o ADN sobre o resultado do mesmo, impediram que expuséssemos a verdade dos factos.
A sua divulgação sem contraditório condiciona a nossa actividade política e prejudica pessoal e profissionalmente os elementos do partido, os quais renegam pertencer a qualquer ideologia ou grupo extremista.
Fica provado que quem se insurge contra esta Agenda globalista é imediatamente apelidado de extremista.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Brigitte e Emmanuel nada têm a ganhar com este processo que empestará ainda mais a atmosfera tóxica que rodeia o presidente, condenado às agruras políticas de um deplorável fim de mandato
Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres