Detidos três suspeitos de atear incêndios florestais

Diogo Barreto
Diogo Barreto 26 de julho de 2022 às 11:14

Os três homens estarão envolvidos no deflagrar de incêndios na região de Lisboa e Vale do Tejo. Situação no país está controlada, havendo apenas um incêndio "em curso".

A Polícia Judiciária (PJ) deteve três homens suspeitos de terem ateado fogos florestais em Alenquer, Arruda dos Vinhos e Santarém esta terça-feira. Situação de incêndios em Portugal está controlada, havendo apenas cinco incêndios a lavrar, sendo que apenas um não está controlado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

A lagartixa e o jacaré

Quando o valor das notícias desaparece

Mesmo quando não há nada de novo a dizer, o que se faz é “encher” com vacuidades, encenações e repetições os noticiários. Muita coisa que é de enorme importância fica pelo caminho, ou é apenas enunciada quase por obrigação, como é o caso de muito noticiário internacional numa altura em que o “estado do mundo” é particularmente perigoso