Sábado – Pense por si

Escolha a Sábado como "Fonte Preferida"

Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.

Adicionar fonte

Detido por violência doméstica em Lisboa fica com pulseira eletrónica

12 de maio de 2019 às 09:59
As mais lidas

Após uma "escalada de violência", o homem de 49 anos foi proibido de contactos e aproximação à vítima, a quem tirava o telemóvel.

A PSP de Lisboa deteve um homem de 49 anos por violência doméstica, numa altura em que aumentava a "escalada de violência sobre a vítima", segundo um comunicado divulgado este domingo.

O homem já foi a tribunal para primeiro interrogatório, tendo ficado com pulseira eletrónica e sido proibido de contactos e aproximação à vítima.

Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, a detenção ocorreu na semana passada e depois de, em menos de 24 horas, a polícia ter apurado que o detido vinha "a aumentar a escalada de violência sobre a vítima", a quem tirava o telemóvel.

No decorrer da busca a PSP apreendeu ao homem 15 telemóveis.