Sábado – Pense por si

Detido homem por violência doméstica na posse de sete armas

Os militares detiveram o suspeito, que estava "bastante exaltado", na sequência de uma denúncia de violência doméstica tendo-lhe apreendido sete armas de fogo, munições e droga.

Um homem de 41 anos foi detido hoje de madrugada em Quarteira, no concelho de Loulé, por suspeitas deviolência doméstica, tendo-lhe sido apreendidas sete armas, informou a GNR.

Em comunicado, aGNRadianta que, na sequência de uma denúncia de violência doméstica, os militares detiveram o suspeito, que estava "bastante exaltado", tendo-lhe apreendido sete armas de fogo, munições e droga.

"Os militares apuraram ainda que a vítima, uma mulher de 40 anos e companheira do suspeito, tinha sido ameaçada e injuriada, na presença da filha de nove anos", lê-se na nota, que acrescenta que o homem se encontra detido nas instalações da GNR.

A GNR apreendeu seis caçadeiras de calibre 12 e 86 cartuchos, uma arma de ar comprimido, 31 munições de vários calibres e ainda seis doses de cocaína.

O suspeito vai ser presente na segunda-feira ao Tribunal Judicial deLoulé.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres