Sábado – Pense por si

Detido homem de 52 anos suspeito de assassinar a mãe em Vila do Conde

01 de dezembro de 2019 às 12:07
As mais lidas

A vítima tinha 91 anos. Homicídio recorreu a fogo posto na residência da idosa.

O Comando Territorial do Porto da GNR anunciou hoje a detenção de um homem de 52 anos suspeito de ter assassinado a mãe, de 91 anos, com quem vivia, em Vila do Conde.

Em comunicado, a GNR esclarece que na sequência de uma denúncia de que teria ocorrido um homicídio, com recurso a fogo posto em residência, matando uma mulher de 91 anos, mãe do suspeito, os militares da GNR "de imediato encetaram diligências com o intuito de intercetar o suspeito, que havia fugido do local, o que acabou por acontecer pouco tempo depois".

"Uma vez detetado, foi o suspeito entregue à Polícia Judiciária que se encontra a proceder à investigação criminal do suposto homicídio", acrescenta a GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.