Sábado – Pense por si

Covid-19. Já há mais de 50 arguidos por vacinação indevida

Diogo Camilo
Diogo Camilo 25 de junho de 2021 às 16:36

Polícia Judiciária esclarece que já foram iniciados 216 inquéritos-crime em todo o país por vacinação indevida, desde que a vacinação à covid-19 começou em Portugal. Cerca de trinta investigações já foram concluídas.

As investigações a vacinações indevidas já levaram à constituição de mais de 50 arguidos, avança a Polícia Judiciária, que diz já terem sido iniciados 216 inquéritos crime em todo o país desde que a vacinação à covid-19 se iniciou em Portugal, em dezembro do ano passado.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.