Sábado – Pense por si

Covid-19 em Portugal: Mais 323 infetados e seis mortos em 24 horas

Diogo Camilo
Diogo Camilo 27 de junho de 2020 às 13:41

Este sábado, o boletim da DGS regista mais 231 recuperados da Covid-19. Total de infetados ultrapassou os 41 mil e número total de vítimas mortais é agora de 1.561.

Portugal regista este sábado, dia 26, 41.189 infetados pelo novo coronavírus. A pandemia já provocou 1561 mortos no nosso país. Trata-se de mais 323 infetados e seis mortos em 24 horas. Registam-se ainda 26.864 recuperados, mais 231 em 24 horas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.