Sábado – Pense por si

Coronavírus: Porto, Lisboa e Aveiro em "alerta laranja"

SÁBADO
SÁBADO 25 de março de 2020 às 18:10

Proteção Civil revelou também que há dez planos distritais de emergência ativos e que os centros de coordenação operacional nacional e distrital estão a trabalhar 24 sobre 24 horas.

A Proteção Civil revelou, esta quarta-feira, que Porto, Lisboa e Aveiro estão em "alerta laranja" devido à pandemia de Covid-19. Na mesma conferência de imprensa, foi anunciado que há dez planos distritais de emergência ativos e que os centros de coordenação operacional nacional e distrital estão a trabalhar 24 sobre 24 horas.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.