Sábado – Pense por si

Conselho directivo da Segurança Social demitido pelo Governo

Leonor Riso
Leonor Riso 24 de maio de 2016 às 13:57

Os quatro elementos da direcção foram informados esta terça-feira que foram demitidos dos seus cargos de direcção do Instituto de Segurança Social

Os quatro membros da direcção do Instituto de Segurança Social foram demitidos pelo Governo. De acordo com o jornalExpresso, foram chamados esta terça-feira ao Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social (liderado por Vieira da Silva) para receberem a informação. O governo alega que esta decisão se deveu a uma nova orientação estratégica da instituição.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.