Chuva provoca dezasseis inundações no Alentejo

Lusa 07 de maio de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 21 a 27 de janeiro
As mais lidas

No distrito de Évora foram registadas sete inundações, três em Estremoz, três em Évora e uma em Alandroal, em vias públicas e algerozes.

A chuva intensa provocou ao final da tarde de hoje 16 inundações, sobretudo em vias públicas e habitações, nos distritos de Portalegre e de Évora, tendo o concelho de Elvas sido o mais afectado, disseram fontes dos bombeiros.

Chuva
Chuva
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou à agência Lusa que na freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, foram registadas sete inundações em vias públicas, habitações e num lar de idosos, tendo ocorrido ainda uma inundação em Barbacena e outra em Santa Eulália, também no concelho de Elvas.

No distrito de Évora, de acordo com o CDOS, foram registadas sete inundações, três em Estremoz, três em Évora e uma em Alandroal, em vias públicas e algerozes.

Segundo fonte do CDOS de Beja, "uma grande quantidade de granizo" caiu entre Ourique e Entradas (Castro Verde).
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos Relacionados
Opinião Ver mais