Sábado – Pense por si

CDS quer processo disciplinar das Ordens Nacionais para irradiar Berardo

Diogo Camilo
Diogo Camilo 15 de maio de 2019 às 14:54

O grupo parlamentar enviou uma carta ao presidente da Assembleia da República, para que informe a chanceler das Ordens Nacionais sobre a atuação de Berardo na Comissão de Inquérito à recapitalização da CGD.

O CDS quer que seja instaurado um processo disciplinar ao comendador Joe Berardo com vista à sua irradiação dos quadros das Ordens Nacionais, avança a RTP. Em carta ao presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, o grupo parlamentar do CDS-PP pede que a Chanceler das Ordens, Manuela Ferreira Leite, seja informada das declarações e atuação de Berardo na Comissão de Parlamentar de Inquérito sobre a recapitalização e gestão da Caixa Geral de Depósitos, a 10 de maio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.