Sábado – Pense por si

Casal usa filho para roubar 200 mil euros a avós

SÁBADO
SÁBADO 31 de outubro de 2019 às 07:56

Pais usaram o filho de 15 anos para inventar um assalto na casa dos avós na Charneca da Caparica, de onde levaram ouro, prata e relógios de luxo.

O rapaz de 15 anos foi "instrumentalizado" pela mãe e padrasto para furtar 200 mil euros em outro, prata e relógios de luxo da marca Patek Philippe de casa dos avós maternos, na Charneca da Caparica, Almada. Para disfarçar o crime inventaram um assalto violento, nunca ocorrido, por três encapuzados armados, que teriam agredido o menor na casa dos avós, a 31 de janeiro.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Filmes do desassossego

Ao ver os socialistas que apoiam a Flotilha "humanitária" para Gaza tive a estranha sensação de estar a ver a facção do PS que um dia montará um novo negócio, mais alinhado com a esquerda radical, deixando o PS “clássico” nas águas fétidas (para eles) do centrão.

Saiba como travar o cansaço

Considerada já uma "epidemia", o cansaço é um tema sério e que afeta milhões de pessoas na sua vida pessoal e profissional. Acompanhamos Seguro nas suas férias e tentámos perceber o que vai acontecer nos recreios sem telemóveis.