Sábado – Pense por si

Cabecilha da rede de tráfico de imigrantes ilegais em preventiva

CM 18 de outubro de 2019 às 14:53

Os restantes arguidos ficaram em liberdades. Todos estão proibidos de manter contacto entre si.

O advogado Sabirali Ramen Ali, cabecilha da rede que a troco de centenas de milhares de euros, legalizou desde 2015, a pedido de advogados e traficantes de pessoas, milhares de imigrantes fica em prisão preventiva. Os restantes arguidos foram libertados.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.