Sábado – Pense por si

Bodyboarder apareceu são e salvo, autoridades recolhem dados

16 de janeiro de 2019 às 10:42
As mais lidas

O praticante de bodyboard que estava dado como desaparecido há 10 dias na Costa da Caparica apareceu. Autoridades estão a recolher "todos os elementos possíveis" para depois entregar ao Ministério Público.

O praticante de ‘bodyboard’ que estava dado como desaparecido há 10 dias na Costa da Caparica apareceu e está junto da família, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da Autoridade Marítima Nacional.

Segundo o comandante Pereira da Fonseca, as autoridades estão agora a recolher "todos os elementos possíveis" para depois entregar ao Ministério Público.

O responsável explicou que pelas 12:00 de terça-feira os familiares informaram as autoridades que o homem tinha aparecido e que estava já em casa, "de boa saúde".

O praticante de ‘bodyboard’ desapareceu no passado dia 6 numa das praias da Costa da Caparica e as autoridades, depois de alertadas por um familiar, desencadearam de imediato uma operação de busca por mar e por terra.

Mais tarde, a Polícia Marítima acabou por detetar a viatura do ‘bodyboarder’ na zona urbana da Costa da Caparica.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.