Sábado – Pense por si

Benfica queixa-se à Procuradora-geral do caso dos "emails"

Carlos Rodrigues Lima
Carlos Rodrigues Lima 26 de janeiro de 2018 às 16:04

O advogado João Correia enviou carta a Joana Marques Vidal e ao Conselho Superior do Ministério Público, pedindo que o Ministério Público "investigue os crimes sistematicamente cometidos às terças-feiras à noite"

O advogado João Correia, que representa o SL Benfica, enviou uma carta à Procuradora-geral da República, Joana Marques Vidal, e aos membros do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP), orgão de gestão e disciplina desta magistratura, pedindo mais celeridade nas investigações às queixas apresentadas pelo clube contra uma alegada violação da sua correspondência electrónica. A missiva foi analisada na última reunião do CSMP, mas não foi tomada nenhuma decisão, até porque a própria Joana Marques Vidal informou os restantes conselheiros de que já teria emitido um despacho sobre a matéria.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.