Sábado – Pense por si

Barreiro. Tiroteio próximo de duas escolas leva GNR a montar perímetro de segurança

O presumível autor dos disparos pôs-se em fuga, mas já está identificado pelas autoridades.

Um homem efetuou, na manhã desta segunda-feira, vários disparos contra outro no Bairro da Quinta das Mina, na Cidade Solo, em Santo António da Charneca, no Barreiro, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Segundo o comandante Ferreira, do Destacamento do Montijo da GNR, o incidente terá ocorrido pouco depois das 09h00, na sequência de um desentendimento entre duas ou mais pessoas, por razões ainda desconhecidas, tendo uma deles efetuado vários disparos com uma arma de fogo.

Perto do bairro onde ocorreu o incidente há dois estabelecimentos de ensino, mas, segundo a GNR, os disparos não atingiram a pessoa a quem eram dirigidos nem outras pessoas que se encontravam na zona.

Para o local do incidente foram mobilizados 15 efetivos da GNR, que isolaram a área e, entretanto, já recuperaram uma arma de fogo e uma arma branca.

O presumível autor dos disparos pôs-se em fuga, mas já está identificado pelas autoridades.

A investigação está a cargo da Polícia Judiciária de Setúbal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres