Sábado – Pense por si

Autoridades investigam ameaça de bomba em empresa de Vila Nova de Gaia

A averiguar a situação estão equipas de minas e armadilhas e cinotécnica da GNR.

Uma ameaça de bomba levou esta terça-feira à evacuação de uma empresa em Serzedo, concelho de Vila Nova de Gaia, encontrando-se as autoridades no local a investigar, adiantaram à Lusa fontes policiais.

Carlos Barroso/Media Livre

Fonte da GNR do Porto confirmou a ocorrência de uma ameaça de bomba a uma empresa, acrescentando que os meios estão posicionados no local, tendo sido criado um perímetro de segurança.

A ameaça de bomba foi recebida por uma empresa no Núcleo Empresarial de Serzedo, explicou fonte do Batalhão de Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia, que está no local.

A averiguar a situação estão equipas de minas e armadilhas e cinotécnica da GNR, acrescentou.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.