Sábado – Pense por si

Atropelamento ferroviário causa um morto entre Albufeira e Silves

04 de fevereiro de 2020 às 15:35
As mais lidas

As equipas de socorro receberam o alerta para o "atropelamento pelo comboio" às 11h07, quando o homem, com cerca de 30 anos, "circulava a pé" na linha ferroviária do Algarve.

Uma pessoa morreu hoje ao ser colhida por um comboio noAlgarve, entre Ferreiras, no concelho de Albufeira, e Tunes, município de Silves, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) deFaro.

As equipas de socorro receberam o alerta para o "atropelamento pelo comboio" às 11h07, quando o homem, com cerca de 30 anos, "circulava a pé" na linha ferroviária do Algarve.

O acidente provocou a interrupção da circulação entre Faro e Tunes durante mais de uma hora.

"A circulação foi retomada às 12h29", indicou à Lusa a fonte do CDOS.

A prestar assistência no local estiveram 19 operacionais, com nove veículos, entre elementos dos Bombeiros de Albufeira, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica e Infraestruturas de Portugal, empresa responsável pela gestão da linha ferroviária, referiu ainda a fonte do CDOS de Faro.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?