Sábado – Pense por si

Ana Gomes critica Costa por apoiar Presidente do Benfica

Diogo Barreto
Diogo Barreto 13 de setembro de 2020 às 23:00

A candidata à Presidência afirma que o primeiro-ministro devia retirar o seu nome da comissão de honra da recandidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica.

A candidata à Presidência Ana Gomes criticou António Costa por constar da comissão de honra do candidato à presidência do Benfica Luís Filipe Vieira, a ser investigado em vários casos jurídicos. A socialista lembrou que o primeiro-ministro pediu aos seus ministros que se reservassem a fazer declarações sobre a corrida a Belém, semanas antes de ser conhecido que apoiava a recandidatura do atual presidente benfiquista.  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.