Sábado – Pense por si

Américo Amorim morreu aos 82 anos

Alexandra Pedro 13 de julho de 2017 às 16:37

"O rei da cortiça", como era conhecido, apresentava problemas de saúde já há algum tempo. Velório realiza-se esta sexta-feira

Américo Amorim morreu esta quinta-feira, na sequência de uma pneumonia e de vários problemas de saúde que se agravaram nos últimos anos. Segundo oExpresso, o velório vai realizar-se esta sexta-feira, entre as 17h e as 21h, na capela da Quinta de Santo António de Grijó. A missa do funeral está agendada para o dia seguinte, sábado, no Mosteiro de Santo António de Grijó.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.