Adolescente de 13 anos espancada por grupo de raparigas

Adolescente de 13 anos espancada por grupo de raparigas
Alexandre R. Malhado 17 de fevereiro de 2017

Um grupo de 10 a 15 raparigas agridem e insultam uma adolescente de 13 anos nas imediações do EB23 Pedro Eanes Lobato, no Seixal. O vídeo da agressão circula nas redes sociais

Uma aluna da EB23 Pedro Eanes Lobato, Amora, Seixal foi agredida nas imediações da escola por um grupo de colegas. A mãe da vítima garante a filha já andava "a receber ameaças há vários dias" e que as agressoras "fizeram-lhe uma espera".

"A minha filha andava a receber ameaças há vários dias. Tanto que, na quarta-feira, nem a deixei ir à escola. Ontem ela pediu-me para ir com uma amiga a casa da avó e fizeram-lhe uma espera. Nem consigo ver estas imagens, o que lhe fizeram não tem perdão", conta a mãe da vítima ao CM, que já apresentou queixa à PSP.

Em declarações ao JN, a directora do agrupamento, Célia Almeida, garante que vai abrir procedimentos escolares, ouvir agressoras e vítima, para "garantir a segurança e evitar confrontos dentro da escola". A Escola Segura da PSP esteve no local e tomou conta da ocorrência. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais