Sábado – Pense por si

Administração da Cofina nega situação económica difícil

SÁBADO
SÁBADO 26 de setembro de 2017 às 16:49

O Grupo Cofina desmente afirmação veiculadas pelo Jornal de Notícias. Em comunicado, Cofina nega "plano de recuperação" e exige a reposição da verdade

A administração da Cofina emitiu um comunicado esta terça-feira, 26, para esclarecer o artigo doJornal de Notícias, avançado a 18 de Setembro, sobre a situação económica do grupo que representa a revista SÁBADO. No documento, os dirigentes do grupo negam que a Cofina esteja em "plano de recuperação" ou numa situação económica difícil.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.