Sábado – Pense por si

Maquinista sofre ferimentos ligeiros após jovens apedrejarem comboio em Valongo

13 de junho de 2020 às 19:45
As mais lidas

Polícia de Segurança Pública esteve no local a tomar conta da ocorrência, mas não conseguiu identificar os autores do apedrejamento.

Um maquinista da CP - Comboios de Portugal sofreu, este sábado, ferimentos ligeiros, depois de um grupo de jovens apedrejarem a composição que manobrava, no apeadeiro do Suzão, em Valongo, adiantou àLusafonte da PSP do Porto.

Contudo, o maquinista prosseguiu viagem até à estação seguinte, em Ermesinde, distrito do Porto, onde acabou por ser assistido pelos bombeiros locais, referiu a mesma fonte.

A vítima foi levada para o Hospital de São João, no Porto, com ferimentos ligeiros, revelou à Lusa fonte dos bombeiros.

A Polícia de Segurança Pública revelou ter estado no local a tomar conta da ocorrência, mas não conseguiu identificar os autores do apedrejamento.

"Este tipo de situações não é nova, infelizmente, os jovens atiram pedras aos comboios e fogem", explicou a fonte policial.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Ajuizando

O paradoxo FET

Importa recordar que os impostos são essenciais ao funcionamento do Estado e à prossecução do interesse público, constituindo o pilar do financiamento dos serviços públicos, da justiça social e da coesão nacional.