Sábado – Pense por si

Santo António: saiba que ruas vão estar cortadas pelos arraiais

Jornal de Negócios 11 de junho de 2018 às 20:06

O trânsito vai estar fortemente condicionado em Lisboa no dia 12. Mais do que as marchas populares e casamentos de Santo António, são os múltiplos arraiais pelos bairros que mais artérias vão cortar.

Os tradicionais festejos em torno do santo padroeiro de Lisboa vão obrigar ao encerramento de muitas artérias na capital. Até agora, já se conheciam os condicionamentos provocados pelas marchas populares na Avenida da Liberdade e as cerimónias associadas aos casamentos de Santo António, com implicações em diversas artérias das freguesias de Santa Maria Maior e Santo António.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.