Secções
Entrar

Violência doméstica: GNR deteve suspeito de 66 anos de ameaçar ex-companheira

01 de março de 2019 às 19:23

A GNR do Porto explica que tinha "fortes os indícios" de que o suspeito ameaçava a sua ex-companheira, de 59 anos, por esta "ter terminado a relação que durou cerca de seis anos".

AGNRdo Porto constituiu arguido um homem de 66 anos porviolência domésticano Porto, anunciou hoje aquela autoridade.

Em comunicado, a GNR explica que eram "fortes os indícios" de que o suspeito, detido na quinta-feira, ameaçava a sua ex-companheira, de 59 anos, por esta "ter terminado a relação que durou cerca de seis anos".

No decorrer da investigação, comandanda pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Porto, que durou quase dois meses, as autoridades deram cumprimento a um mandado de busca ao veículo do suspeito, onde apreenderam um chicote, com o qual alegadamente a vítima era ameaçada.

O homem foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo sido dado conhecimento dos factos ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Nova de Gaia.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela