Secções
Entrar

Trânsito reaberto na Marginal após acidente com 4 feridos

21 de dezembro de 2016 às 11:51

Às 10:40, o trânsito estava a circular normalmente no sentido Lisboa-Cascais, mas estava condicionado no sentido inverso

A circulação automóvel foi reaberta a meio da manhã de hoje na Avenida Marginal, junto a Santo Amaro de Oeiras, distrito de Lisboa, depois de um acidente que provocou quatro feridos, disse fonte da Infraestruturas de Portugal.

De acordo com a mesma fonte, às 10:40, o trânsito estava a circular normalmente no sentido Lisboa-Cascais, mas estava condicionado no sentido inverso.

"No sentido Lisboa-Cascais o trânsito está a circular normalmente por uma via. No sentido Cascais-Lisboa o trânsito também está a circular, mas está a ser desviado para uma das vias do sentido contrário", relatou a mesma fonte.

O acidente, que envolveu três veículos ligeiros, ocorreu antes das 7 horas, no sentido Cascais-Lisboa, tendo o trânsito sido cortado nos dois sentidos.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa, o acidente causou quatro feridos, dois graves e dois ligeiros.

Ao local acorreram 23 operacionais, com o auxílio de nove veículos, das corporações de bombeiros de Carcavelos, Linda-a-Pastora, Porto Salvo, Parede e Oeiras, além de elementos da PSP e duas viaturas do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela