A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Secretário de Estado da Saúde com título falso. Foi tratado por mestre sem concluir mestrado
Diogo Serras Lopes foi tratado por mestre durante mais de um ano, mas não concluiu o mestrado. "Lapso" foi retificado, diz Ministério.
O secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, permitiu ser tratado, durante mais de um ano, por mestre, sem ser detentor desse título. Serras Lopes chegou a frequentar o mestrado em Ciência Política no Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa, mas nunca chegou a concluí-lo. Mesmo assim, aparecia no site da Presidência do Conselho de Ministros na área reservada para o elenco governamental como mestre.
Leia mais no Correio da Manhã.
Mário Cruz/Lusa
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Diogo Serras Lopes
Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa
Presidência do Conselho de Ministros
educação
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Vamos ter mais um feriado a 25 de Novembro?
13 de setembro de 2025 às 10:00Débora Calheiros Lourenço