Rapariga de 16 anos morre eletrocutada em Armamar
A jovem ia tomar banho quando o incidente aconteceu. As autoridades que estiveram no local encontraram o corpo da jovem com duas marcas de queimaduras no peito.
Uma jovem morreu eletrocutada na casa de banho da sua casa, em Gogim, no concelho de Armamar, na noite passada, disse hoje à agência Lusa fonte dos bombeiros locais.
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar, Nuno Fonseca, "o alerta foi dado para a corporação por volta da meia noite", com a indicação de que havia uma jovem desmaiada.
"Chegados ao local é que verificámos que era uma situação mais grave. A jovem, de 16/17 anos, encontrava-se na casa de banho, já sem sinais vitais e com duas marcas de eletrocussão no peito", contou.
Nuno Fonseca explicou que a jovem estaria "a preparar-se para tomar banho" quando se deu a ocorrência.
"A casa já é antiga e a casa de banho não tem nenhuma separação física entre a parte do chuveiro e a restante divisão. O chão é uniforme", descreveu, acrescentando que "havia uma ficha tripla no chão".
APolícia Judiciáriajá esteve no local a recolher indícios.
A Gogim deslocaram-se também meios dos bombeiros de Armamar, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Lamego, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Vila Real e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Lamego.
Edições do Dia
Boas leituras!