Secções
Entrar

PSP investiga assaltos a vários escritórios de advogados em Aveiro

22 de setembro de 2020 às 16:08

Cerca de 10 escritórios de advogados foram assaltados no último fim-de-semana.

Vários escritórios de advogados foram assaltados no último fim-de-semana em vários locais da cidade de Aveiro, informou esta terça-feira a PSP, que está a investigar o caso.

Em declarações à Lusa, fonte da PSP referiu que os assaltos ocorreram entre sexta-feira e segunda-feira de manhã, escusando-se a dar mais detalhes.

Uma das advogadas que foi vítima de assalto contou à Lusa que, no total, terão sido assaltados cerca de uma dezena de escritórios de advogados nas ruas do Recreio Artístico, Homem Cristo Filho, Gustavo Ferreira Pinto Basto, capitão Sousa Pizarro e dr.º Alberto Souto.

A mesma fonte referiu que os assaltantes arrombaram as portas e entraram nos escritórios, mas não terão levado nada.

"Estamos todos intrigados com o motivo dos assaltos, porque ninguém deu conta que faltasse o que quer que fosse", disse a advogada.

A advogada referiu ainda que, aparentemente, não há qualquer ligação entre os advogados que foram assaltados, uma vez que não têm processos em comum e trabalham em áreas de direito diferentes.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela