Secções
Entrar

PSP faz oito detenções e apreende 291 doses de haxixe na baixa do Porto

12 de agosto de 2018 às 13:56

Os detidos são suspeitos de um roubo a dois jovens, com recurso a arma branca, e da tentativa de roubo a um outro jovem.

A PSP do Porto fez oito detenções este fim-de-semana na 'baixa' da cidade, quatro das quais por tráfico de droga, tendo apreendido 291 doses de haxixe e nove de liamba, foi este domingo anunciado.

1 de 6
Foto: Filipe Farinha
Foto: Cofina Media
Foto: David Martins
Foto: Cofina Media
xxx, psp, costas

Na sequência de uma operação de prevenção e combate à criminalidade na 'baixa' do Porto, a PSP deteve quatro pessoas por tráfico de estupefacientes e uma por posse de arma proibida, tendo ainda sido identificadas 29 pessoas no âmbito do combate ao consumo e tráfico de drogas, segundo um comunicado da Polícia de Segurança Pública.

Foram também apreendidos haxixe e liamba suficientes para 291 e nove doses individuais, respectivamente, e uma soqueira.

Já na madrugada de hoje, pelas 02:50, na rua de Sá da Bandeira, foram detidos mais três homens de 18, 20 e 21 anos de idade, residentes em Vila Nova de Gaia, numa acção desenvolvida pelas Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI).

Segundo a PSP, os detidos são suspeitos de um roubo a dois jovens, com recurso a arma branca, e da tentativa de roubo a um outro jovem, momentos antes, tendo-lhes sido apreendidos um telemóvel e uma arma branca.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela