Sábado – Pense por si

Acidente na avenida Calouste Gulbenkian faz dois feridos

Segundo os Bombeiros Sapadores de Lisboa, o acidente ocorreu entre dois veículos ligeiros, tendo as vítimas ficado encarceradas.

Duas pessoas ficaram feridas num acidente rodoviário que ocorreu este domingo às 10:50 na avenida Calouste Gulbenkian, em Lisboa, estando uma das vias condicionada ao trânsito.

Segundo os Bombeiros Sapadores de Lisboa, o acidente ocorreu entre dois veículos ligeiros, tendo as vítimas ficado encarceradas.

Uma das vítimas é uma mulher de 46 anos, que foi transportada para o Hospital de S. José, e a outra um homem de 67 anos que está hospitalizado em Santa Maria.

Uma das vias continua condicionada ao trânsito para limpeza.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!