Secções
Entrar

Prisão preventiva para quatro suspeitos da morte de jovem no metro das Laranjeiras

SÁBADO 22 de outubro de 2021 às 20:50

Os quatro jovens com idades entre os 18 e 19 anos estão acusados de homicídio qualificado e roubo. Dois deles poderão ficar, mais tarde, em prisão domiciliária. 

Os quatro suspeitos de matarem esta quarta-feira um jovem de 19 anos na estação de metro das Laranjeiras, em Lisboa, à facada ficaram em prisão preventiva, avança o Correio da Manhã.

Homicídio no metro das Laranjeiras

Os quatro jovens estão acusados de homicídio qualificado e roubo. A um deles acresce o crime de detenção de arma proibida. Segundo o advogado de defesa, dois dos suspeitos poderão ficar, mais tarde, em prisão domiciliária. 

Em comunicado na quinta-feira, a Polícia Judiciária avançou que a vítima foi "violentamente agredida" através do uso de uma arma branca, identificando três jovens, com idades compreendidas entre os 18 e 19 anos de idade.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela