A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Primeiro-ministro cancela viagem a Oxford por motivos de saúde
Informação foi confirmada pelo Governo.
O Primeiro-Ministro, Luís Montenegro, cancelou a viagem a Oxford, no Reino Unido, para participar na Cimeira da Comunidade Política Europeia (CPE), devido a motivos de saúde. A informação foi confirmada pelo Governo.
Do programa da visita de Luís Montenegro constava um encontro bilateral com o primeiro-ministro da Noruega, Jonas Gahr Støre, no Blenheim Palace, em Oxford, no Reino Unido, local em que decorrem os trabalhos da reunião da Comunidade Política Europeia.
Artigos recomendados
As mais lidas
Quem joga hoje? Os horários e as transmissões dos jogos do Mundial
21 de junho de 2026 às 08:11SÁBADO
Vegans que voltam à carne
16 de junho de 2026 às 23:00Susana Lúcio
As cobras são nossas amigas
16 de junho de 2026 às 23:00Lucília Galha
O homem lá atrás: a ascensão de Olivier com Carlos Moedas
16 de junho de 2026 às 07:00Marco Alves
Criança de 3 anos atirada aos crocodilos em zoo britânico: um homem foi detido
19 de junho de 2026 às 10:28Isabel Dantas