Secções
Entrar

PJ realiza buscas na Junta de freguesia de Campolide em Lisboa

Lusa 21 de dezembro de 2023 às 13:10

Presidente da autarquia refere que buscas em nada estão relacionadas com o atual executivo, mas com executivos anteriores.

A PJ estava pelas 12h40 desta quinta-feira a realizar buscas na Junta de Freguesia de Campolide, em Lisboa, confirmou à Lusa o presidente da autarquia (PS), destacando que a investigação está relacionada com executivos anteriores ao atual.

Segundo Miguel Belo Marques, estavam a realizar buscas na Junta de Freguesia elementos da PJ, acompanhados por uma procuradora.

O autarca referiu ainda que as buscas que estão a ser realizadas esta quinta-feira em nada estão relacionadas com o atual executivo, mas com executivos anteriores.

A notícia das buscas foi avançada pela RTP.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela