Secções
Entrar

Pedro Nuno Santos apela ao voto útil no PS para derrotar AD

Lusa 07 de abril de 2025 às 12:50

"O Presidente chamou o partido mais votado a formar governo. E por isso é que é tão importante nós concentrarmos os votos no PS", disse Pedro Nuno Santos.

O secretário-geral dos socialistas, Pedro Nuno Santos, apelou hoje à concentração de votos no PS nas legislativas de 2025 para derrotar a AD e encerrar o que considerar ser um capítulo de suspeição sobre um líder de Governo.

Pedro Nuno Santos

"Nós vamos trabalhar para ganhar as eleições. Esse é o nosso grande objetivo e, como nós vimos há um ano, o Presidente da República chamou o partido mais votado a formar governo. E por isso é que é tão importante nós concentrarmos os votos no PS para conseguirmos derrotar a AD e formarmos governo", afirmou Pedro Nuno Santos, depois de entregar no Tribunal de Aveiro a lista de candidatos socialistas às eleições antecipadas de 18 de maio.

Em Aveiro, onde é cabeça de lista, Pedro Nuno Santos disse estar muito confiante nas listas do partido e no programa que apresentaram ao país, defendendo que é preciso encerrar um capítulo de suspeição sobre um líder de Governo.

"Temos que encerrar este capítulo e iniciar uma nova fase com propostas que ajudam a resolver de forma eficaz e concreta os problemas dos portugueses. Nós estamos concentrados em ter uma vitória e é nisso só que vamos estar concentrados até ao dia 18 de maio", afirmou.

 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela