Secções
Entrar

Paulo Rodrigues desafia presidente do Vitória a apresentar provas das agressões

27 de dezembro de 2019 às 19:08

Paulo Rodrigues, que garante que o assunto está já entregue aos seus advogados, revela estranheza pelo facto de não terem sido apresentado provas do sucedido.

Paulo Rodrigues, empresário acusado de ter agredido o presidente do Vitória de Setúbal na tarde de quinta-feira, desafia, numa nota enviada à agência Lusa, Vítor Hugo Valente a apresentar queixa na polícia. "O senhor Vítor Hugo Valente que apresente queixa na polícia, com as suas testemunhas e provas, e eu lá estarei para me defender. É em tribunal que se prova tudo", lê-se no documento

O texto recebido começa por referir que se trata de um esclarecimento "sobre uma suposta agressão", não confirmando nem desmentido diretamente as acusações que foram hoje relatadas à Lusa por fonte do clube da I Liga de futebol. "O próprio [Vítor Hugo Valente] diz constantemente nas suas intervenções públicas que tudo o que é denegrir, acusar, mentir ou agredir tem que ser provado em tribunal", lembrou.

Paulo Rodrigues, que garante que o assunto está já entregue aos seus advogados, revela estranheza pelo facto de não terem sido apresentado provas do sucedido.

"Em plena Avenida Luísa Todi, entre as 17h00 e 18h00, e ninguém viu nada, ninguém tirou uma foto ou fez um vídeo. Estranho que agora tudo o que acontece ao senhor Vítor Hugo Valente tenha sido Paulo Rodrigues", refere. A Lusa tentou, mas não conseguiu, contactar o presidente Vítor Hugo Valente.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela