A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Patrícia Dantas já não vai assumir funções de adjunta do ministro das Finanças
Arguida num processo de fraude, a ex-deputada social-democrata desistiu de ser adjunta de Miranda Sarmento no Ministério das Finanças.
A ex-deputada Patrícia Dantas, indicada para adjunta do ministro das Finanças, não vai ocupar o lugar no gabinete de Joaquim Miranda Sarmento depois de o Correio da Manhã ter divulgadoque a social-democrata é suspeite de um crime de fraude na obtenção de subsídio.
ARTV
Em causa está um processo no qual a ex-deputada do PSD está a ser julgada por fraude para obtenção de fundos europeus.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
O fim dos telemóveis nas escolas
09 de setembro de 2025 às 23:00Mónica Baltazar