Secções
Entrar

Padres da Misericórdia de Trancoso vacinados sem serem prioritários

SÁBADO 27 de janeiro de 2021 às 22:50

Administração da Misericórdia de Trancoso e o seu provedor, padre Joaquim Duarte, bem como outros dois padres e a irmã do delegado de Saúde foram vacinados apesar de não integrarem os grupos prioritários. Explicação foram as “vacinas sobrantes”.

Sucedem-se as violações às regras definidas pela "task force" para a vacinação contra a covid-19 em Portugal. O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Trancoso (SCMT), padre Joaquim Duarte, vários membros da administração dessa instituição, dois padres capelães ligados à mesma e quatro funcionárias de uma farmácia detida pela SCMT, uma delas irmã do delegado de Saúde do concelho em exercício e filha do presidente da câmara local, receberam a primeira toma da vacina apesar de não integrarem nenhum grupo prioritário.

Trancoso DR

Leia mais noJornal de Negócios.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela