Secções
Entrar

Oito pessoas condenadas por cortarem cabelo a mulher

31 de janeiro de 2018 às 20:01

O Tribunal São João Novo, no Porto, condenou hoje oito pessoas a penas efectivas e suspensas por, em 2017, perseguirem, agredirem e cortarem o cabelo a uma mulher por vingança, no Porto.

O Tribunal São João Novo, no Porto, condenou hoje oito pessoas a penas efectivas e suspensas por, em 2017, perseguirem, agredirem e cortarem o cabelo a uma mulher por vingança, no Porto.

1 de 2
Foto: Eduardo Martins/Correio da Manhã
Foto: Eduardo Martins/Correio da Manhã

Destas oito, uma foi condenada a uma pena de dois anos e seis meses de prisão efectiva e as restantes a penas entre os seis meses e cinco anos de prisão, suspensas na sua execução.

Os arguidos, entre os quais sete mulheres e um homem, perseguiram, agrediram e cortaram o cabelo à vitima por esta, alegadamente, se ter envolvido com o marido de uma das mulheres, ora condenadas, residentes no Bairro do Cerco, no Porto.

Uma das arguidas, com 22 anos, moveu primeiro uma perseguição a familiares da vítima, que tinha fugido do bairro com medo de represálias, para a localizar e, depois, quando a encontrou agrediu-a.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela