Secções
Entrar

Moedas escolhe Ricardo Mexia como diretor da campanha

Diogo Barreto 31 de março de 2021 às 16:03

Carlos Moedas revelou o seu slogan para a campanha que tem por objetivo conquistar a autarquia de Lisboa: "Lisboa pode ser muito mais do que imaginas".

Ricardo Mexia, médico especialista em Saúde Pública, vai ser o diretor de campanha de Carlos Moedas na candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, pelo PSD. Moedas fez esta quarta-feira a sua primeira ação de campanha pela autarquia, revelando um cartaz em Lisboa e o seu diretor de campanha. 

MANUEL DE ALMEIDA/LUSA

Nos últimos meses, Ricardo Mexia ganhou particular relevo devido às suas intervenções junto dos meios de comunicação social relativamente à pandemia. O médico afirmou que quer alinhar num "projeto de mudança" para "mudar a liderança socialista que está em franco declínio".

O cartaz apresentado mostra Moedas ao pé do seu slogande campanha: "Lisboa pode ser muito mais do que imaginas". No entanto, não há qualquer referência partidária no cartaz. Nem ao PSD, nem ao CDS, nem a qualquer outro dos partidos da coligação. egundo Moedas isso deve-se ao facto de o cartaz ter sido feito numa fase inicial em que a coligação ainda não estava fechada. 

Uma cidade para todos, uma Lisboa para viver.
Chamo-me Carlos Moedas e conto consigo para exigir mais, ambicionar mais e ir muito mais longe por Lisboa e pelos Lisboetas.

São Novos Tempos.
Acredita, Lisboa pode ser muito mais do imaginas.#CarlosMoedas21 pic.twitter.com/W0ZfCwBjdd

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela