Médico diz que corpo de Luís Grilo não tinha órgãos
O médico legista disse me tribunal que o corpo do homem foi encontrado com um tiro na cabeça e sem órgãos internos.
O médico legista que realizou a autópsia ao corpo de Luís Grilo foi ouvido esta terça-feira na oitava sessão do julgamento da morte do triatleta e afirmou que Luís Grilo não tinha órgãos internos.
Segundo o médico que realizou as perícias, o corpo de Luís Grilo "estava completamente vazio". Segundo a SIC Notícias, o corpo foi encontrado sem rins ou pulmões. "Não tinha nada. Estava completamente vazio."
O perito foi ouvido para tirar algumas dúvidas dos advogados de defesa, em relação ao número de projéteis encontrados no corpo do triatleta. Havia a dúvida se tinha sido um ou dois. O médico garantiu que só encontrou uma ferida de projétil, na cabeça da vítima.
Recorde-se que na sessão da semana passada, a 23 de outubro, um perito da PJ disse que a arma do amante de Rosa Grilo, António Joaquim, foi "manipulada" para dificultar a investigação.
Rosa Griloe António Joaquim regressaram esta terça-feira ao Tribunal deLourespara a oitava sessão do julgamento da morte dotriatletaLuís Grilo. Testemunha disse ter visto o triatleta a ser violento com a mulher, avançou o Correio da Manhã.
Depois de almoço, segundo o CM, pai de Rosa Grilo, Américo Pina, foi expulso do julgamento pela juíza. Américo Pina ter-se-á exaltado perante os testemunhos dos alegados maus tratos de Luís para com Rosa e interrompeu a sessão de trabalhos, dirigindo palavras duras à juíza.
Siga-nos no Facebook, Twitter e Instagram.
Edições do Dia
Boas leituras!