Marcelo lamenta incêndio em Lisboa que provocou a morte a duas pessoas
O Presidente da República disse estar "a acompanhar a evolução da situação" e desejou ainda "uma rápida recuperação" às pessoas que ficaram feridas.
Na noite de sexta-feira, um incêndio que deflagrou na rua Morais Soares, em Lisboa, provocou a morte a pelo menos duas pessoas. De acordo com as informações dadas pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram transportadas para o hospital. Registaram-se ainda 11 feridos leves, entre os quais dois bombeiros que se encontravam a combater as chamas.
Este sábado, o Presidente da República lamentou o incêndio e mostrou "a sua solidariedade e sentidas condolências aos familiares e amigos das vítimas mortais". Através de uma nota publicada no site da Presidência da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa disse estar "a acompanhar a evolução da situação" e desejou ainda "uma rápida recuperação" às pessoas que ficaram feridas.
O incêndio foi dado como dominado ainda durante a noite de sexta-feira e os moradores do edifício consumido pelas chamas foram realojados, segundo indicou a Proteção Civil à Lusa.
Edições do Dia
Boas leituras!