Secções
Entrar

Ligação fluvial entre Barreiro e Lisboa com "atrasos ou supressões"

22 de outubro de 2018 às 21:46

A Soflusa informou que, devido a um "incidente inesperado" com uma embarcação, ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa podem sofrer perturbações.

A empresa Soflusa, responsável pelas ligações fluviais entre o Barreiro e Lisboa, anunciou esta segunda-feira que, devido a um "incidente inesperado" com uma embarcação, as carreiras entre as duas margens podem sofrer "atrasos ou supressões".

"Ocorreu ao final da tarde de hoje um incidente inesperado que envolveu o catamarã 'Antero de Quental', que estamos a avaliar", disse à agência Lusa fonte oficial da empresa, explicando que a embarcação deixou de funcionar.

Segundo a mesma fonte, com menos um navio a operar, a ligação fluvial entre o Barreiro e Lisboa pode sofrer atrasos ou supressões de carreiras, uma vez que vão estar a trabalhar cinco em vez dos habituais seis navios.

"Já foram registados esses constrangimentos, mas eles são mais sentidos nas horas de ponta. Esta situação irá manter-se na hora de ponta da manhã de terça-feira", acrescentou.

A Soflusa garante que tomou "de imediato" todas as medidas necessárias para "repor a normalidade da operação tão breve quanto possível".

Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Dinheiro

Os testamentos de Francisco Pinto Balsemão

TextoAna Taborda
FotosAna Taborda
JUSTIÇA. O QUE ESTÁ NO PROCESSO INFLUENCER

Escutas da Operação Influencer. Sei o que disseste ao telefone durante três anos

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima